Aproveite nossa ESQUENTA BLACK por tempo limitado!

 

POLÍTICA DE TROCA
Nós torcemos para que você ame suas peças Share it! E que você tenha uma excelente experiência de compra!! Caso contrário, a troca/ devolução poderá ser solicitada. 
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas, 2 fotos de ângulos diferentes bem nítidas da peça, e o motivo da troca, devolução ou estorno para a análise do pedido. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

  • O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  • Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected].
  • Serão aceitos apenas produtos não usados, sem alteração da peça original e/ou com algum defeito de fabricação. 
  • O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
  • Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
  • Não serão realizadas trocas ou devoluções peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de semijoias que tenham sido modificadas. 

  • IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) é dividido pelo Share IT! Semijoias e pelo cliente.
  • O cliente paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar e a Share it fica encarregada de pagar o frete da peça nova que o cliente escolheu. 
  • Se houver uma segunda troca, todos os custos com frete são pagos pelo(a) cliente.
  •  É importante estar atenta aos detalhes antes de efetuar a compra.
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  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
  • Não trocamos peças de promoção.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
 
COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO
Após o pagamento da sua compra e confirmação através da Nuvemshop, nós teremos até 3 dias úteis para enviarmos o seu pedido. Mas faremos sempre o possível para lhe enviar o quanto antes!
Sua mercadoria é postada, e em seguida enviamos um e-mail com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar o site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) e visualizar o andamento da sua compra.
Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

ATENÇÃO: O prazo de envio de peças personalizadas são diferentes de acordo com a peça, não deixe de ler a descrição da peça quando for comprar, lá contém todos os detalhes.