POLÍTICA DE TROCA
Nós torcemos para que você ame suas peças Share it! E que você tenha uma excelente experiência de compra!! Caso contrário, a troca/ devolução poderá ser solicitada.
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas, 2 fotos de ângulos diferentes bem nítidas da peça, e o motivo da troca, devolução ou estorno para a análise do pedido. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO
Após o pagamento da sua compra e confirmação através da Nuvemshop, nós teremos até 3 dias úteis para enviarmos o seu pedido. Mas faremos sempre o possível para lhe enviar o quanto antes!
Sua mercadoria é postada, e em seguida enviamos um e-mail com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do email, você também pode acessar o site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) e visualizar o andamento da sua compra.
Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.
ATENÇÃO: O prazo de envio de peças personalizadas são diferentes de acordo com a peça, não deixe de ler a descrição da peça quando for comprar, lá contém todos os detalhes.